TROCAS E DEVOLUÇÕES

PRECISA DEVOLVER SEU PEDIDO? 

Fácil! Se você não gostou do produto que comprou, a Cartiner lhe fornecerá crédito total na loja.

POLITÍCA DE RETORNO

  • Os itens devem ser devolvidos no prazo de 07 dias a partir da data de entrega.

  • Todas as devoluções receberão automaticamente crédito da loja (isso permitirá que você recompra facilmente um item alternativo ou o mesmo item em um tamanho diferente).

  • Os clientes que receberam um item incorreto ou produtos com defeito de fabricação receberão um reembolso. (Observe que nós realizamos um rigoroso controle de qualidade em cada item antes do envio e no recebimento da devolução).

  • Por favor, tome o devido cuidado ao experimentar qualquer produto. (Os artigos que sejam defeituosos manualmente ou que não cumpram a nossa política de devolução serão recusados ​​e devolvidos ao cliente).

  • Cartiner não se responsabiliza pelos custos de envio de devolução.

  • Não emitimos crédito na loja ou reembolso das despesas de envio originais.

TROCAS

  • Será emitido crédito na loja para que você possa recomprar um novo item.
  • Se você precisar de uma troca urgente, recomendamos enfaticamente que você compre o tamanho de reposição antes de devolver a devolução e emitiremos crédito na loja assim que recebermos o item indesejado. (Como não retemos itens, nem trocamos, enquanto seu item estiver sendo enviado de volta).

CONDIÇÃO DE DEVOLUÇÃO

Todas as roupas devem ser devolvidas:

  • Na condição original, sem uso e sem lavagem. (Livre de manchas de maquiagem ou desodorante).
  • Com todas as etiquetas anexadas e na embalagem original.

O QUE NÃO PODE SER DEVOLVIDO

Os itens em promoção não podem ser devolvidos (excluindo itens com preço integral adquiridos usando um código de desconto) 

Por motivos de segurança/higiene, os seguintes itens não podem ser devolvidos:

  • Lingerie
  • Trajes de banho (sem adesivo de higiene) 

COMO FAÇO A DEVOLUÇÃO? 

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO PARA A CARTINER?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você recebe um vale-compra do mesmo valor. Ficou com dúvida? Entre em contato conosco!

O QUE DEVO FAZER QUANDO MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO? 

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise rápido.

Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:

Entre em contato com o nos WhatsApp 

  • Informe o número do pedido e o e-mail para dar continuidade ao processo.
  • Na próxima página você poderá selecionar o produto que deseja efetuar a troca e o motivo dela.
  • É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.
  • Após todos os passos informados, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A Cartiner não cobre os custos para devolução ou troca, excluindo casos de produtos entregues com defeitos. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

APÓS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, QUANDO POSSO UTILIZAR MEU VALE COMPRA?

Você receberá o valor correspondente em vale compra da Cartiner em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 30 dias. Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

QUAL O PROCEDIMENTO, CASO EU PREFIRA O REEMBOLSO?

  • Sua sitação será analisada em no máximo 27 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato para efetuar o estorno.

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.